fbpx

TFT CURA Portugal regressa à Feira Alternativa de Lisboa, entre os dias 6 e 8 de Setembro, com o TFT – Thought Field Therapy – a Terapia do Campo do Pensamento, que possibilita a cura imediata de traumas emocionais.

Num único e breve tratamento poderá libertar-se do seu trauma, fobia ou qualquer outra situação que lhe provoque medo ou ansiedade.

O TFT acede à raiz e resolve na essência qualquer problema emocional, seja recente ou de décadas.

TFT CURA Portugal  - “Transformamos Vidas”

Para marcar tratamento TFT clique aqui

Sobre TFT - Aviso Legal

O TFT -  Terapia do Campo do Pensamento - funciona muitas vezes quando nada mais funcionou ... Já foi usado para perda de peso, parar de fumar, fobias, alívio de traumas, desgosto de amor e muito, muito mais.

Abreviando, o TFT usa uma sequência de "Tapping" na forma de um código de cura, que equilibra o sistema de energia corporal e permite a eliminação da maioria das emoções negativas em poucos minutos, promovendo assim a capacidade de autocura do corpo.

*Aviso Legal - Isenção de responsabilidade: Os produtos de autoajuda recomendados neste site são para reduzir ao mínimo possível fobias, stress e vários problemas diários associados. Contudo, não pretendem assumir-se como tratamento ou receita médica para qualquer doença, mental ou física, ou como substituto de regulares cuidados médicos ou psicológicos.

Mais sobre TFT

O TFT - Terapia do Campo do Pensamento - é um procedimento de "Tapping" sequencial descoberto pelo Dr. Roger Callahan, que fornece um código para o sistema natural de autocura do corpo. Quando o TFT é aplicado a problemas aborda as suas causas fundamentais, ao mesmo tempo que equilibra o sistema de energia corporal e permite a eliminação da maioria das emoções ou fobias negativas, em poucos minutos.

O TFT é altamente eficaz, não invasivo, e uma alternativa de autoajuda saudável a longo prazo. Poderá ser utilizado como psicoterapia relacionada com a dependência de drogas.

Notícias TFT Cura Portugal - Terapia do Campo do Pensamento

Go to top