fbpx

O que me levou a procurar esta terapia foi as dores do reumático. Desde a minha juventude que era uma constante da minha vida. Acabei a perceber que o que eu tinha eram traumas de infância. Tratei uns com o Joao Moura, mas no segundo dia do curso não consegui ir porque estava doente. Já era uma situação recorrente que me deixava de cama pelo dia todo com tonturas, enjoo e uma apatia por tudo.

Num determinado momento lembrei-me do que tinha aprendido de véspera. Fiz a sequência bombástica muito mal feita, Mas passado duas horas estava a preparar as refeições da semana seguinte. Acabei a limpar as ervas do jardim e pedir mudas de suculentas aos vizinhos para colocar em vasos. Mas eu ainda estava desconfiada. O João recomendou-me a terapeuta Clementina que teve uma paciência enorme para me tratar. Fez-me uma consulta de 3 horas. Afinal o que se tinha passado é que ao tratar um grande trauma, eu tinha-me lembrado de outro e os sintomas que tinha eram os de quando ele tinha acontecido. Aquilo estava lá fazia muito tempo e quando as circunstancia eram graves eu voltava lá. Foi assim com a doença do meu pai, com a morte e nos últimos tempos já era por todas as situações de stress um pouco maior. Mas eu queria perceber se resultava. Melhorei imenso. Tanto que me atrevi a parar com o analgésico da manhã. Resultou. Parei com o da noite. Resultou. reduzi para metade a medicação da noite. Resultou. Eu comia compulsivamente. Resultou. Parei de comer pão, enjoei. Ao fim de três semanas tinha menos quatro quilos. Assustei-me. Para mim era muito. Agora como pão ázimo feito com farinha de espelta e de aveia, tudo integral. É fácil de fazer e quatro rodelas pequenas dão-me para dois dias. Percebi que a farinha de trigo para mim é um veneno - Sinto-me mal. Continuo a comer bolachas, mas duas chegam e não é todos os dias. De aveia claro. Ainda tenho no frigorífico o chocolate que tinha no dia 15 de Junho. Na verdade não me apetece comê-lo. O que faço? Respiração da clavícula três vezes ao dia. Ponto gama, clavícula todos os dias e a bomba. Adoro a bomba. Limpeza de toxinas de tudo o que ingiro. Descartei a lixívia da minha vida. Bebo muita água. Hoje percebi que posso ajudar pessoas. Não as procurei, apareceram. Digamos que é o exemplo de deixar a vida fluir. Mais uma vez estou muito feliz por ter feito o que toda a família me condenou. Grata Joao Moura e Clementina Henriques sem esquecer a Isabel Lopes que foi quem me deu a dica. Estou a viver uma vida nova. Hoje faço 56 anos. Perfeito.

 

Terapia do Campo do Pensamento - Vídeos TFT Cura Portugal com João Moura

Sobre TFT - Aviso Legal

O TFT -  Terapia do Campo do Pensamento - funciona muitas vezes quando nada mais funcionou ... Já foi usado para perda de peso, parar de fumar, fobias, alívio de traumas, desgosto de amor e muito, muito mais.

Abreviando, o TFT usa uma sequência de "Tapping" na forma de um código de cura, que equilibra o sistema de energia corporal e permite a eliminação da maioria das emoções negativas em poucos minutos, promovendo assim a capacidade de autocura do corpo.

*Aviso Legal - Isenção de responsabilidade: Os produtos de autoajuda recomendados neste site são para reduzir ao mínimo possível fobias, stress e vários problemas diários associados. Contudo, não pretendem assumir-se como tratamento ou receita médica para qualquer doença, mental ou física, ou como substituto de regulares cuidados médicos ou psicológicos.

Mais sobre TFT

O TFT - Terapia do Campo do Pensamento - é um procedimento de "Tapping" sequencial descoberto pelo Dr. Roger Callahan, que fornece um código para o sistema natural de autocura do corpo. Quando o TFT é aplicado a problemas aborda as suas causas fundamentais, ao mesmo tempo que equilibra o sistema de energia corporal e permite a eliminação da maioria das emoções ou fobias negativas, em poucos minutos.

O TFT é altamente eficaz, não invasivo, e uma alternativa de autoajuda saudável a longo prazo. Poderá ser utilizado como psicoterapia relacionada com a dependência de drogas.

Notícias TFT Cura Portugal - Terapia do Campo do Pensamento

Go to top